15 de mai. de 2010

Antenção...

No fundo tudo isso é uma questão de atenção, algo superficial, no fundo seremos só e sempre amigos :/=D
Não sei se isso é uma coisa b oa sabe, quando vi aquele recado quarta-feira de meio dia no meu orkut, MEU DEUS eu surtei, eu sorria sozinha na frente do pc porque eu não esperava que vc ia lembrar de mim, achei que iriamos fazer caras de paisagem e nunca mais falariamos sobre aquilo, mas não, vc tomou a iniciativa e me mandou um simples recado com uma carinha sorrindo...
Nossa aquilo mudou minha semana, sério vc me fez bem, bem até demais, e novamente pensei que tudo seria diferente, que talvez pudesse dar certo ctg, que vc fosse um menino diferente, sério eu realmente pensei, e ainda penso sabe?! só que acho que seremos só amigos, sempre amigos, só não sei se isso será bom ou ruim pra nós! Mandei um recado pra vc dizendo que tenho saudades, um sentimento que se tem por amigos e vc não respondeu ainda, e é por isso que, chorando eu digo, eu te amo, amigo eu não, vc sim é diferente que os outros meninos, pq vc não faz ngm sofrer de propósito, eu não to sofrendo, pelo contrário, minhas lágrimar agora são de alegria, por poder contar com vc cada dia da minha vida sendo namorado, amigo, ficante, o que for, eu te amo e sim, eu sei que eu não to sozinha, que vc tá sempre aqui, e obrigado por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário