10 de set. de 2009

Você sabe o quanto doi???

Você acha que conhece as piores dores do mundooo???
Bom você pode achar que as piores dores são alguma coisa relacionada ao corpo humano na questão de carne e orgãos
Bom eu tenho uma novidade pra vocês: Não é não
As piores dores são na alma, NO CORAÇÃO.
Você sabe quanto doi saber, na verdade, ter a noção, que a qualquer momento toda a sua vida pode virar pó?
Você sabe o quanto doi amar alguém que nem sabe que você existe?
Você sabe o quanto doi ser TRAIDA por sua melhor amiga?
Você sabe quanto doi se sentir inutil e as pessoas ao seu redor fazerem você se sentir assim mais ainda?
Você sabe quanto doi ver as pessoas ao seu redor felizes e você na maior tristeza da sua vida?
Você sabe o que é entregar sua alma para uma pessoa que quer apenas "Ficar"??
Você sabe o quanto doi ser ABANDONADA??
Um dia provavelmente você vai passar por uma dessas situações
Eu acho que já passei por todas e digamos assim isso DOI muitooo
Esperoo que vocês nunca passem por isso...
O que mais doeu em mim foi ser abandonada pela minha melhor amiga...
Ela me deixo sem apenas me dizer um simples tchau...
Issooo Doi de +
Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário