25 de jun. de 2009

Carta de Despedida

Se um dia acontecer alguma coisa tenho medo de não dizer tudo o q sinto em relação a algumas pessoas apesar de todas elas saberem o q eu sinto por elas e que todas são muito especiais para mim:
Natali:
Nossa quando q eu iria imaginar q uma pessoa que eu conheço a menos que um ano ia se tornar a melhor das melhores amigas de todo o mundo
Cara essa guria sabe TUDO da minha vida
Só a gente pra toma refri de 2 litros de canudinho... a gente ja fez muita coisa...
Nossaaaa eu te amo Nati e tu eh uma das melhores amigas do mundo se não a melhor...
Te Amo
Ewerton:
Nossa ele eh o Meu Marido meu melhor amigo e olha por incrivel que pareça agora q eu nem posso ver ele todos os dias ele se tornou o meu melhor amigo o meu confidente
Só dava nós na festa do dia 4/4/2009 neh
Bom enfim eu te amo e você eh meu melhor amigo e além disso eh o meu Maridooooo
Eu te amo
Patiiii:
Nossa qm eh a Patiii
-Akela q me conta sobre Crepusculo;
-Akela q se aboba falando:
"Mas oq q isso quer dizer?
Q eu não gosto de você
Mas tipow o q q isso quer dizer'';
-Akela q fla "Ali q tah''
Volnei 4ever
-Enfim ela eh akela q diz ''Eu queria chora mas eu ñ consigo''
A Patiiii me faz rir e me faz chorar tmb
ela eh a minha ''Matusquela Xarope''
Eu te Amo


[continua....]

Um comentário:

  1. óin amor você sabe que pode conta comigo para TUDO TUDO TUDO... Eu te amo..

    ResponderExcluir