9 de jun. de 2009

Teoria

Hoje eu descobri uma teoria
na verdade eu criei uma teoria
Se eu não contar pra ninguém de quem eu gosto
eu não vo gostar de verdade dessa pessoa
por exemplo:
Eu acho que estou gostando de um menino muito próximo a mim
mas eu não vo contar pra ningúem que eu comecei a gostar dele
eu, particularmente, acho que isso da certo...
Mas eu estou me axando uma idiota, como falei na minha postagem anterior
eu tive uma grande decepção amorosa e estou sentindo que que vou repitir meu erro
masapesar de estar começando a gostar desse outro garoto ainda gosto dequele menino que
tanto me fez sofrer...
sou mesmo Problemáticaaaa


Me desculpem amigas por decepsionar vcs
de não ter esquecido dequele que tanto me despresou.
Mas não adianta dar concelhos a quem está cega de amor...
Hoje consigo ouvir e acreditar em tudo q vcs falam
Amo vcs

Amo musicas la vai mais uma pra vocês lerem e pensarem


Minha vida,
minha história
Só fez sentido, quando
Te conheci
Seus olhos,
Sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo,
em Você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer
Você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem
Te ter
Meu coração me diz que não
Eu não consigo viver sem Você

Beeijoos

Um comentário:

  1. n acho n q é bm assim pois tu gosta pra ti n pros outros e tu acha q gosta antes d conta pq pra conta tu tm q acha q gosta

    ResponderExcluir