12 de jun. de 2009

Valentine's Day

Oi Gente...
Todos sabem que dia eh hoje... Dia dos Namorados...
Vocês, comprometidos, acham esse dia o máximo mas pra quem está solteiro eh Tristeeeee...
Triste porque estamos "sozinhos e sem ninguém" e vemos em todos os canais e jornais e revistas:
corações, histórias romanticas e beijos e beijos...

Eu estou particularmente triste porque eh meio decepcionante estar sozinho
nesse dia tão ''especial'' para as outras pessoas
Mas isso não me abala tanto pq eu sei que ñ sou a unica do mundo a estar sozinha e sem ninguém
Hoje...


Frases que fazem pensar:
'' A maior covardia de um homem
eh despertar o amor de uma mulher
sem ter a intenção de ama-lá"

'' O fato eh que todas as pessoas vão te decepcionar
mas você deve escolher por quais vale a pena chorar"

'' Amor que eh amor não definha
e até o final das eras a de aumentar
mas se o que eu digo for erro
e o meu erro for provado
eu nunca terei escrito
ou nunca ninguém tera amado''
Beijoos pessoasss...
Obrigado Maridoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário