22 de jun. de 2009

Hoje, eu tive uma leve crise existecial
pensando que eu era inutil e meio sem coração
estou fikando conciente de várias coisas
do tipow:
- Estou percebendo que a cada segundo que passa eu estou mais
perto da morte
Comparado com a viver, morrer seria fácil
Como se pode viver com a quantidade de pessoas que te fazem mal...
Que não pensan nas concequencias das coisas que falam
Parecem ateh coisas tolas mas quando você para e pensa no que disse
mas quando você olha pra traz você não pode voltar atrás
você magoou várias pessoas
e você não pode voltar no tempo e refazer as coisas de um jeito melhor
você não tem escolha
ou você se comforma com o que fez ou se conforma com o q fez
ou tmb você pd viver com a culpa...
Por isso q eu disse Morrer é facil comparando a viver
'' Nunca pensei como eu iria morrer mas acho que
morrer no lugar de quem eu amo e uma otima forma de partir"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário