5 de jun. de 2009

Vida Confusa

Mas que vida a nossa...
Nascemos com o propósito de: "Nascer, crescer, multiplicar e morrer."
A vida é muito mais que isso
Por exemplo:vou contar a minha história, minhas amigas ja sabem:
Me apaixonei por um menino porque ele me deuu falças esperançasficamos váárias vezes e ele não pedia pra namorar comigoai nós brigamos sobre coisas que eu nem lembro de tão banais que eramai eu ficava sofrendo pelos cantos por alguém que não me merecia mas eu demorei para perceber....
Começo de Maio e ele me pediu em namoro depoie de muito tempo sem falar comigo...
Eu como amava ele e ainda amo aceitei na maior igenuidade...
depois de uns 15 dias aproximadamente ele terminou comigo sem motivoe depois de uma hora que isso aconteceu eu descobri que ele apostou com os amigos deleque conceguia ficar comigo uma semana e pra completar eu fui a amante por esses 15 dias.
Isso foi a maior decepção da minha vida e hoje eu estou aqui contando isso para quem quiser ler como experiência de vida
Sou uma pessoa alegre e acho que sou assim só por ter levado tantos tombos que a vida me deu
Enfim...
A vida é muito para ter apenas 4 propósitos...
você faz os seus proprios propósitos


Eu preciso te falar
Te encontrar
De qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois andar
De encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar
Que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol
Que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez
Te ver sorrindo
Te encontrar
Num sonho lindo
Já não dá mais
Pra viver
Um sentimento
Sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção
De estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver
A vida acontecer
Como um dia
De domingo
Faz de conta
Que ainda é cedo
Tudo vai ficar
Por conta da emoção
Faz de conta
Que ainda é cedo
E deixar falar
A voz do coração

3 comentários:

  1. Ai amiga... a vida com certeza é mais que nascer, viver, reproduzir e morrer... mas temos que enfrentar sem medo!!! Estou aqui para o que você precisar!!!

    ResponderExcluir
  2. nhaain Ananda, olha só isso que você viveu foi uma lição e tanto, mas sabe que nem vale a pena sofrer por quem não merece, e ele não merece mesmo em, com certeza coisas melhores virão na sua vida.

    ResponderExcluir