12 de abr. de 2010

Provando e Continuando...

Sabado, eu fui para uma festa fora da minha cidade e foi a melhor coisa que eu fiz desde o começo desse ano, o lugar era bom as pessoas eram boas, as musicas ótimas, tudo estava perfeito, e quando eu digo perfeito eu to falando sério...
Eu, depois de tudo que eu já passei nesse pouco ano que já se sucedeu, eu estava precisando de um lugar novo, um tempo longe da pessoa que me fez mal...
Resultado: pescoço roxo hihi'
Provei a mim mesmo que eu não dependo de NINGUÉM pra ser feliz, eu consigo aproveitar uma festa muito bem
e também provei pra todos que eu to MUITO MELHOR sem ele, que ele foi só um desvio de percurso e não era aquela paixão que eu axava que eraa
Provei pra mim mais uma vez, que eu não conheço meus limites e que eu passo por cima de tanta coisa e que isso me torna cada dia mais fortee
Vou continuando na minha vida meio que sem graça, ou talvez com graça até demais, e dizendo pra mim mesma que hoje já se foi mais um dia e eu sobrevivi, mas agora não sou só mais uma sobrevivente e sim uma vivente, porque agora eu vejo que, sim, eu vivo e pra caramba, e que não é um guri de merda que vai me fazer ficar mal de novo, de boa SE MATAAA...
Meninas não esperem a atitude de um homem, tome a sua própria e seja feliz pra vc e não para os outros
"Don't worry be happy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário