2 de abr. de 2010

Eu sei onde cheguei...

Eu já cheguei no fundo do posso inumeras vezes, só que eu não tinha consciência que eu poderia voltar, cheguei a pensar que tudo acabaria ali, minha vida fisica estava no fim e minha mente, minhas emoções eram apenas nomes, eu não tinha nada, minha mãe não sabia o que dizer a não ser chorar e rezar pela minha vida, meu pai não falava, não demonstrava emoções, nada!
o que, quem me manteu viva nesses momentos foi meu ex, porque ele me ouvia chorava comigo, no hospital era com ele que eu ia, ele me ajudou e por isso eu agradeço muito por manter minha cabeça no lugar quando nada fazia sentidoo
E agora eu me sinto no fim de novo, nada faz sentindo, as pessoas são cada vez mais cruéis, minha mente está um caos, dessa vez tem dois detalhes diferentes, não tenho alguém para me ajudar e meu corpo está bem(na medida do possivel)
Sabe, dessa vez, pra quem olha de fora, o que estou passando agora não é nada comparado com a um ano atras, mas eu não vejo assim, agora tá sendo dificil demais, demais mesmooo
Pensei que vc não ia me derrubar mas agora eu digoo parabéééns
vc conseguiu, cumpriu o seu objetivo direitinho, me fez sofrer, pisou em mim, e me fez falsas promessas, mais uma vez parabéééns.

Talvez seja hora de recomeçar, sair do fundo para chegar ao topooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário