28 de mar. de 2010

Sabe né!

Sabe quando te dá aquele estalo de realidade?
Hoje me deu não só um, mas vários, e isso realmente me derrubou de vez.
Etrei no meu orkut, e precisava mandar um recado para um "amigo" meu e como senti preguiça de escrever o nome dele fui procura-ló nos depoimentos, e a 1º surpresa! cade o depoimento? ele apagoo, ai, eu, ainda com preguiça de escrever o nome dele entrei no orkut de uma ex amiga dele, nos depoimentos, pra ver né, porque se ele apago do meu, do dela ele teria apagado obviamente também, mas pra surpresa da burra aqui, tava lá, todos os depoimentos e pra mim, que nunca o magoei ele apago os depoimentos... aff ai eu comecei a chorar né...
o que eu fiz de errado? o que meu deus?
Será que ele me odeia tanto assim? e se me odeia pq pega o meu urso emprestado, e demora pra me devolver?
De boa se ELA incostou alguma mão no meu urso, eu vo manda queima aquele bicho...
...
Lembra quando a gente prometeu pra nós mesmos que nada ia muda entre a gente? Ah, parece que tu não lembra.
Isso não faz bem pra mim, tu axa que não cansa olhar para todo mundo e ver pena nos olhos deles quando olham pra mim? Eu não quero que sintam pena de mim, eu tenho 2 pernas, 2 braços e apesar de tudo, vou te contar uma novidade eu tenho tmb um coração e gostaria muito que vc o respeitasse, não quero a tua pena, muito menos o teu ódio, na verdade não quero nada teu nem o teu amor, pq depois de tanto tempo olhando tudo isso que tu ta fazendo, meu amor foi substituido por raiva e nojo, talvez um pouco de ódio tmb...
Hj eu vejo que vc não é digno do meu amor...

"já que vc não me deu valor, vou espalhar o meu amor por ai" *pra quem merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário