9 de mar. de 2010

Desabafooo [2]

Depois de tanto tempo eu achei que teria o direito de sorrir de novo, sorrir pra alguém, não sorrisos unicamente pra mim;
Eu acreditei que voltaria a ter aqueles abraços no meio da noite, quando fossem solicitados, eu achei que voltaria a ter aquela voz amiga no telefone dizendo: “ Não te preocupa eu estou aqui e se tu precisa eu vou pra ai agora mesmo”;
Eu acreditei que voltaria a ter aqueles beijos que eram quentes e ao mesmo tempo os mais delicados, os beijos doces, aqueles que vinham na hora certa e também na hora errada ;x
Pensei que tudo voltaria a ser como antes só que dessa vez contigo, pensei que talvez pudéssemos ser felizes juntos, pensei que poderíamos construir um futuro, pois o nosso presente já estava escrito, acreditei que cada momento de burrice de minha parte seria lembrado por você e morreríamos de rir juntos, cheguei a achar até que você gostava de mim!
Doces ilusões...
Quando acordei desse meu lindo sonho, o que eu vejo?
Sonhos destruídos, arruinados, despedaçados, quebrados...
Encontro a decepção batendo em minha porta e dizendo: “Acorda, ele não quer nada contigo” , encontrei desgosto, raiva, e ódio também :/
Acordei desse sonho do jeito mais trágico, se é que acordei!
Você era meu melhor amigo, tu sabia tudo e acredito que ainda sabe de tudo, ai de repente minha cabeça confunde as coisas, os sentimentos e eu me apaixono, tu acha que se eu pudesse escolher de quem gostar, eu te escolheria? Não, eu escolheria um amor seguro, algo recíproco, algo que eu acreditaria ser pra sempre.
Mas eu não posso escolher, infelizmente, eu não queria e não quero gostar de ti, mas pro meu coração:
- é vc que me faz bem;
- é vc que me escuta;
- é o seu abraço que ele gosta;
- é por vc que ele bate mais forte;
- é por vc que ele tem ciúmes;
-é vc que ele ama.
E como já disse o teu abraço me basta, nada de beijos ou sorrisos, ou talvez ligações no meio da noite, nada disso seria preciso se eu tivesse apenas o SEU ABRAÇO, o melhor do mundo hoje e sempre.
Eu te amo amigo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário