7 de mar. de 2010

Pra alguém especial ;)

Eu queria poder dizer que não penso mais em você, que não sinto nada, e que você é apenas uma lembrança, mas isso seria cometer um grande erro, já que quem destruiu tudo foi você, foram os SUAS atitudes que mudaram, não as minhas. E por isso te digo, que por mais magoada, chateada e enojada que eu esteja, eu ainda te amo, eu ainda lembro de nossos momentos juntos, poucos, é verdade, mas pra mim, realmente especiais. E se ela pode te dar tudo que sonhou, parabéns, você achou sua alma gêmea, e parabéns pra ela também, que conseguiu acabar com tudo que tentei construir e que passei tanto tempo planejando, conseguiu acabar com seu sentimento em UM dia, conseguiu te dar tudo que eu tentei fazer acontecer durante sei lá quanto tempo em apenas UM dia. Eu só penso como isso não aconteceu antes, por que na minha opinião, estávamos nos dando melhor do que nunca. Sejam felizes, é tudo que eu posso falar, porque sempre foi assim e vai continuar sendo até que chegue a minha vez de ser feliz. Decepções são normais, mas como essa, nossa, nunca tinha sentido. Tomara que tu consiga sonhar e realizar com ela tudo que um dia eu sonhei pra nós mas não realizei. Tomara que tua vida melhore, que os sentimentos dela sejam suficientes pra ti, já que os meus não foram. Tomara que ela realmente te faça feliz, e fica sabendo eu tentei também, sem sucesso mas eu tentei, e todos os NOSSOS sonhos, todos os NOSSOS momentos, esses eu não vo esquece, por mais difícil que seja! Eu vo lembra pra sempre de ti, dos momentos que tu me fez feliz, dos teus abraços, das noites que passamos juntos no MSN, dos teus concelhos e dos EU TE AMO, que eu agora, acho que não eram verdadeiros ;/ Tu conseguiu, tu realmente me fez entender que eu te amei, amei muito e ainda amo, mesmo a ponto de chora MUITO por ti, mas no fim, eu demorei e te perdi ;/
Não esquece que um dia a gente foi feliz, que um dia a gente podia ficar junto, não esquece que EU TE AMO MUITO e se eu tive que esperar até tu se decidir, eu espero, eu sempre vou esperar por ti... vou esperar até meu coração não aguentar mais e eu acabe ficando louca :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário