8 de mar. de 2010

Seria tão mais facil se a verdade não fosse jogada na minha cara todo o tempo, quando as pessoas vem pedir como eu estou, elas perguntam como vai vc e aquele menino? Falou com ele que tu gosta dele?
Nossa como doeria menos se eu não tivesse ido pra festa?!
Como seria melhor pra mim, se ngm tivesse me avisado que tu tava beijando uma outra guria?!
Nossa eu choro dias, tardes, noites, de tanta raiva de mim mesma pq eu esperava mundos de ti entende?! E tu não pod me da ;/
pena que eu descobri isso tarde, mas por um lado isso me fez crescer e aprender que o mundo não gira em torno de mim mesma mas sim de uma orbita que faz as coisas voltarem ao lugar (:
Eu vou estar sempre aqui escrevendo e escrevendo sobre essas coisas deprimentes pois enquanto eu não puder contar com o teu abraço apertado todos os dias, eu vou continuar nessa merdinha de vida
Pq só de você sorrir pra mim eu já fico feliz isso já muda meu dia, mas quando esse sorriso for só meu *-*
NOOOOSSAAAAA será o dia mais feliz da minha vida ♥
Não esquece que eu te amo te amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário