8 de mar. de 2010

Eu queria ter coragem de olhar pra ti e flar "eu te amo" mas agora eu te pergunto, tu sabe o que é amar de verdade?
Amor é a junção de todos os sentimentos, tudo junto sabe, e é o sentimento mais forte de todos, mais puro, mais sincero;
E vou contar uma coisa, quem ama cuida, e que queria ser teu anjo pra estar sempre ali, te protegendo de tudo e de todos, impedindo burrices, besteiras, deixar que tu seja feliz, apontar as escolhas certas, ou pelo menos, as seguras;
Eu tmb queria ser a pessoa que tu confia 100% das vezes, aquela que sabe de tudo, aquela que tem sempre um conselho sábio pra dar, alguém que você lembrasse todo o tempo, enfim eu queria ser ALGUÉM PRA VC;
Eu tmb queria te falar que amar não é ser posseciva, não é querer pra si, amar é querer bem, é querer ver o outro feliz, e se vc tiver feliz com ela, já vai estar me fazendo feliz, nossa feliz demais, pq apesar de eu odiar ela, ela te faz bem, dá pra ver e mesmo não querendo, eu sei que tu gosta dela e não de mim ;/ e isso é bem dificil de admitir...
Eu fiquei sabendo que vc gosta de maninas diferentes: Eu to aqui, me diz quantas meninas teriam a coragem que eu tive de fazer o que eu fiz?
Sei lá, só pensa nisso de coração viu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário