8 de mar. de 2010

Desabafoo!

Talvez eu tenha que aprender a diferenciar certas coisas, to tipo amizade de coleguismo, pois eu conto tudo pra todo mundo e acabo me ferrando sempre ;/
Devo aprender a ser fria, não ligar para o sentimento dos outros, como os outros não ligam pros meus, e a pergunta que eu me faço! Vale a pena dar tudo de si para alguém que não está nem ai pra vc?
É claro que NÃO, mas tpw nós não escolhemos de quem a gente gosta, e sinto muito por isso pois se eu pudesse escolher eu escolheria vc que me ama, vc que me apoia, vc que me trada de um jeito unico vc que é tão especial pra mim.
Mau... eu te amo e tu sabe disso, pq eu já te falei e os outros tmb já te falaram :/e sendo bem sincera ctg tudo que tu me flo na festa, eu esqueci depois que te vi ficando com AQUELA GURIA, aquela história de "eu aproveitar minha festa" foi deletada dos meus pensamentos quando vi vc abraçado com ELA. Aquilo cortou meu coração, mas mesmo assim eu não estou braba cm vc mas sim cmg por esperar demais de ti, esperar que tu me amasse tmb, que vc disesse pra mim relaxar pois o sentimento era reciproco, mas não era!.
Posso falar? Eu te amo com toda minha força AMIGO mas se vc não me quisér eu entendo, só te peço, não fica com ELA na minha frente, e se pra que isso seja cumprido eu não poderei mais ir na pista eu não irei, pq aquilo DÓI, dói demais tu não tem idéia...
EU TE AMO AMIGO ♥

Um comentário:

  1. Ai q triste. Mas é isso aí bola pra frente q a vida continua. Como diria Katy Perry "há mtos peixes na água então vou prová-la".
    Bjo

    ResponderExcluir