1 de nov. de 2010

EU VOU EMBORA EM 3 MESES

Mais um texto que nãão é pra ser bonito, ou pra você se identificar (:
Sabe quando nada da certo, quando você se sente como um castelo de cartas, que qualquer sopro fara você cair, pois é, assim que eu me sintoo, tudo tá dando errado.
O menino que eu gosto, SIM EU GOSTO DELE, infelizmente, tá ficando com umas trinta aleem de mim, e não gosta de ngm (y)
Sim, e agora eu descobri que eu vo embora ano que vem, vou morar no Paraná, e pelo menis nos tres meses que me resta aqui, queria ter alguéém do meu lado, mas nãão tenho :~
Sim meus amigos estãão do meu lado, mas eles assim como eu, sabeem que tudo vai acabar em 3 meses.
Deus uma vida de 16 ANOS VAI ACABAR EM 3 MESES
://
Sabe como eu me sintoo?
Você imagina, mas você nãão tá sentindo o que eu estoou.
E é como algueém me disse: Nãão adianta eu fla nada, nada que eu fla vai faze tu fica ://
Mas eraa só tenta :~
Sabe agora eu vou chorar todas as noites, só de saber que tem dia pra TUDO ACABA, e que a unica pessoa que eu queria que me desse um pouco de valor nãão tá nem ai pra mim :~
Cada um sabe o que faz, e eu ainda acho que nada do que você fla, flou ou vai flar, NADA ERA FOI OU VAI SER VERDADE, não acredito mais em nada de tudo isso, seei que o final tá sem sentido, mas que sabee, foda-se,
Só queria poder dizeer o quanto é dificil passar por essas coisas juntaas, e que ngm sente a mesma coisa que a outra pessoa sente ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário