1 de jan. de 2011

destino

Sabe, no fundo, eu até acredite, não em finais felizes, mas sim em vidas felizes, vidas, de pessoas distintas, que se encontram e se completaam, sabe aquela coisa de destinoo, é eu acho que eu acredito no destino.
Não que eu acredite nele totalmente, por exemploo, eu não acredito que se estou sentada escrevendo isso, foi por culpa do destinoo --'
Acredito também que ele é falho algumas vezes, tipo aquelas que ele te faz choraar, te faz investir tudo em alguma coisa que nãão vale a penaa ;x
mas até ele merece uma segunda chance, pois o destino e a vida, são feitos de segundas chances ;D
" eu só queria ter certeza que nosso lance durará pra sempre, durará até o destino nos separar, o que não acontecerá, pois a nossa história está escrita nas estrelas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário