1 de jan. de 2011

Sabe quando você olha ao seu redor e tudo parece certo demais, tranquilo demais, se parece como a vida que você desejava?!
você axa que alguma coisa vai dar errado, alguma coisa vai estragar sua felicidadee!
e isso geralmente acontece, e eu tenho medo que isso aconteça dessa vez, sabe?! eu realmente cansei de chorar, sofrer, e gostar de quem não merecia, quem não poderia me dar de volta o que eu queria.
e se tudo acabar em lágrimas denovo?
eu não estou preparada, seei que aguentar eu vou, mas não sei se inteira, não seei se dessa vez, se tudo acabar com um final infeliz, não vou desistir do amor por um bom tempo.
Porque dizem que as coisas aparecem quando você menos esperaa, e realmente eu não estava esperando sentir o que eu estou sentindo denovo, maaas e se acabaar??
o que eu irei fazer? em quem eu irei me segurar??
eu não quero isso pra mim, não denovo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário